COMPRAS & GARANTIA

COMO COMPRAR
- Realize a compra no site adicionando os itens e quantidades dos produtos que deseja ao seu carrinho;
- Clique em (Finalizar Compra),que está do lado direito da tela, Você consegue ver o produto que está comprando numa imagem pequena e aparece também o valor da compra. Se quiser você pode seguir comprando que vai aparecer neste local todas as suas compras;

FORMAS DE PAGAMENTO
- Na finalização do pedido no carrinho de compras, escolha a opção "negociar por e-mail"
Enviaremos as informações da conta corrente para o depósito.
- Pagamento à vista DESCONTO DE 20%
Condição: Depósito ou Transferência Bancária
- Parcelamento em até 12 vezes sem juros.
- Parcelamento em até 18 vezes com juros.
Processamento da operação em ambiente seguro do PagSeguro
Necessário cadastramento no PagSeguro.

ENVIO DO SEU PEDIDO
- Enviamos o código para você, assim que for postada sua mercadoria.
- Abaixo segue o site dos correios onde você inseri seu código.
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
* Só enviamos o pedido após a confirmação do pagamento.

PRAZO DE ENVIO / ENTREGA
- O prazo de envio será de até 10 (dez) dias a partir da confirmação de pagamento.
- Todos os pedidos são enviados por SEDEX. Considerar o prazo a partir da confirmação do pagamento da operadora de CARTÃO DE CRÉDITO, PAGSEGURO.
- Acrescentar ao prazo de entrega o tempo de envio dos correios, que muda dependo de cada localização.
- Temos a opção de retirar em nosso escritório para clientes da nossa região, sem custo.(confirmar a possibilidade antes do pedido através dos contatos).
- Os pagamentos efetuados através de depósito em conta ou transferência bancaria, serão observados os seguintes prazos de liberação da compensação: depósitos em dinheiro 24 horas, deposito em cheque até 72 horas. O envio da imagem digitalizada destes comprovantes, agilizará a liberação do pagamento para início da contagem do prazo de envio.

GARANTIA
- A Garantia é permanente quanto a defeitos de fabricação e quanto a qualidade do produto ofertado.
- Toda Jóia segue com seu Certificado de Garantia e Nota Fiscal.
- A garantia não cobre a queda de pedras e problemas ocasionados devido ao mau uso de sua jóia.
*Importante
- Haverá perda da garantia para o caso de conserto em estabelecimento comercial diferente da Joalheria Hodecker.
- A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.
- Quaisquer dúvidas entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente nos meios informados na Aba contato.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
- As trocas e devoluções serão efetuadas em conformidade com a Lei do Consumidor, em até 07 (sete) dias após a entrega, atendendo as seguintes regras:
1 – O Produto deve retornar em sua embalagem original
2 – O Produto não pode apresentar sinais de uso
- O cliente deverá comunicar através dos nossos contatos a intenção de troca ou devolução para a continuidade e acompanhamento do processo. Após o envio por SEDEX informe-nos o código de rastreamento para acompanhamento. O produto será conferido no recebimento, e ocorrendo avarias serão comunicadas imediatamente ao cliente.
Os custos decorrentes do envio para troca ou devolução, correrão por conta do cliente que providenciará o envio do produto em embalagem adequada por SEDEX com valor declarado; Não nos responsabilizaremos por produtos sem valor declarado que extraviarem.

Em caso de necessidade de acerto de aro, o procedimento da empresa é o que se segue:

O cliente envia a peça por Sedex com Seguro, assumindo os custos deste envio;
Caso haja a necessidade de um segundo acerto de aro, o sedex de envio e reenvio, bem como o acerto do aro é por conta do cliente, com os valores variando de acordo com a peça e a região de envio.

IMPORTANTE: O procedimento acima descrito vale para os casos que não seja necessário uma nova confecção da peça. Caso uma nova peça tenha que ser feita será cobrada uma taxa de mão de obra, que irá variar de acordo com a peça, para que seja feito o acerto de aro.